w

Interna Noticias #2

03/03/2021

Conheça a história e entenda o sucesso do Onix

Conheça a história e entenda o sucesso do Onix

O Onix é um sucesso de vendas no país e os últimos seis anos mostram isso, com o veículo liderando as vendas de forma arrebatadora e somando neste período mais de 1 milhão de unidades emplacadas no Brasil.Nesse post separamos três pontos importantes para você ficar atento na hora de trocar o seu veículo. Confira:

 

Entenda o sucesso

O carro surgiu em um momento de transição e transformação da Chevrolet, que recém tinha determinado o encerramento da produção de carros que marcaram época e, neste grupo, podemos citar: Astra, Corsa, Celta e Agile.

A ideia da Chevrolet era ter um pouco desses carros em um único modelo, visando produzir mais veículos e, consequentemente, lucrar mais. O Onix surgiu com um pouco de cada carro, mas com traços bem mais fortes que lembram o Ágile e o próprio Celta.

O diferencial do veículo é unir toda tecnologia de um carro de ponta em um veículo considerado popular, e foi nesse quesito que o carro começou a ganhar o Brasil de forma impressionante.

 

Mais difícil do que chegar ao topo, é se manter lá

Chegar ao título de carro mais vendido do país não é uma marca fácil de conseguir e, com o Onix, isso já dura seis anos. O segredo do carro se manter nos padrões do público é a ligação direta com a tecnologia.

A cada ano, novas funcionalidades e equipamentos são adicionados ao veículo, mantendo o carro sempre com tecnologia de ponta e com um bom preço de mercado, sendo um alvo fácil para quem busca modernidade, conforto e por um preço acessível.

 

Dominância no Brasil inteiro

O Onix também apresenta um padrão na liderança do país, sendo líder de vendas em 19 Estados do Brasil. O Onix foi o mais vendido do ano passado em: Distrito Federal, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Tocantins, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Nestes Estados, os três que mais têm modelos do Onix emplacados são: São Paulo, Pernambuco e Santa Catarina.

E aí, gostou desse tipo de conteúdo? Compartilhe com os amigos.